Preencher o formulário de inscrição disponível em:
http://goo.gl/forms/NvTbgjUXYG
Depois enviar resumo, conforme especificações abaixo, para o e-mail:
iiicoloquiogeppele@gmail.com
FORMATO DOS RESUMOS:
ORIENTAÇÃO
PARA APRESENTAÇÃO DE RESUMOS
Resumos:
Título da
comunicação individual/ pôster, centralizado em letra Times New Roman 14
Espaçamento simples
Na linha seguinte: nome dos autores (até três, incluindo o orientador), em letra Times New Roman 12, um em cada linha, seguidos, cada um, da sigla da instituição de ensino, justificado na margem direita, espaçamento simples.
Espaçamento simples
Na linha seguinte: nome dos autores (até três, incluindo o orientador), em letra Times New Roman 12, um em cada linha, seguidos, cada um, da sigla da instituição de ensino, justificado na margem direita, espaçamento simples.
Texto:
mínimo de 200 palavras e máximo de 400 palavras, sem contar o título,
incluindo-se eventuais notas e referências bibliográficas, apresentado em
formato Windows Word 97-2003, fonte 10, Times New Roman.
Forma de apresentação: título do trabalho em caixa alta, centrado; na linha abaixo, à direita, o nome do autor seguido do nome da Instituição a que pertence, digitado por extenso, apenas a primeira letra de cada palavra em maiúscula, o restante em caixa baixa. Nas linhas abaixo o nome dos possíveis co-autores (no limite de até 03 autores, incluindo-se o orientador). Duas linhas seguintes, deverá vir o texto. Conteúdo: os resumos devem apresentar os objetivos, metodologia, base teórica e resultados/ discussões.
Forma de apresentação: título do trabalho em caixa alta, centrado; na linha abaixo, à direita, o nome do autor seguido do nome da Instituição a que pertence, digitado por extenso, apenas a primeira letra de cada palavra em maiúscula, o restante em caixa baixa. Nas linhas abaixo o nome dos possíveis co-autores (no limite de até 03 autores, incluindo-se o orientador). Duas linhas seguintes, deverá vir o texto. Conteúdo: os resumos devem apresentar os objetivos, metodologia, base teórica e resultados/ discussões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário